RÁDIO CENTRAL GOSPEL


Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot


Nossa Missão

CATEDRAL DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS


Nossa missão: Nossa missão é ir e fazer “discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os obedecer a tudo o que eu lhes ordenei” (Mt 28.19-20). Num compromisso renovado com esta missão, reunimo-nos juntos na confissão comum do Evangelho.

O Evangelho: Regozijamo-nos na graça do Deus Triúno, que perdoou os nossos pecados e nos deu redenção em Cristo Jesus. Proclamamos o Evangelho de Jesus Cristo, totalmente humano e totalmente divino, que se encarnou da virgem Maria, viveu uma vida de perfeita obediência ao Pai celestial, morreu na cruz para a remissão dos pecados do mundo e ressuscitou corporalmente, de acordo com as Escrituras. Deus, o Espírito Santo, nos atrai à fé em Jesus Cristo, unicamente através de quem somos justificados e considerados aceitáveis por Deus, o Pai.

Obediência: Confessamos a Jesus como o Senhor a quem toda a autoridade no céu e na terra foi dada pelo Pai. Comprometemo-nos a segui-lo e amá-lo sobre todas as coisas e conformar nossas vidas ao seu exemplo e ensinamento, pela graça do Espírito Santo.

Sagradas Escrituras: Acreditamos que todas as Sagradas Escrituras foram escritas “para nos ensinar” (Rm 15:4); que elas são a Palavra de Deus escrita e que temos que ouvir, ler, aprender e assimilá-la profundamente. Por isso, comprometemo-nos a estudar regularmente a Bíblia e a pregar e ensinar somente aquilo que estiver de acordo com ela.

A Vida da congregação: Acreditamos que a adoração, o discipulado e a missão em comunidade são aspectos completos de nossa responsabilidade para com Deus, assim como ele se revelou a nós em Jesus Cristo.

Missões: O Senhor ressurreto comissionou os seus discípulos a pregar o Evangelho e seguir os seus mandamentos. A missão da Igreja inclui tanto a proclamação evangelística quanto atos de amor e serviço. Comprometemo-nos e aos nossos recursos com esta missão. Afirmamos nossa particular responsabilidade em conhecer, amar e servir ao Senhor em toda parte.

Jesus Cristo: Jesus Cristo sozinho é a completa revelação de Deus. Através do Evangelho, Jesus julga e corrige todas as visões e doutrinas. Todas as pessoas em todo lugar precisam aprender dele, conhecê-lo e crer nele; e receber perdão e nova vida nele, pois “debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos” (At 4.12).

A Igreja e o Estado: Mandamentos bíblicos sociais e princípios éticos cristãos são fundamentais para o bem-estar de qualquer sociedade. Reconhecendo o chamado dos cristãos para serem testemunhas fiéis e uma presença desafiadora na sociedade, comprometemo-nos a buscar meios para expressar esses mandamentos e princípios em todas as esferas da vida, inclusive na vida pública da nação.

Santidade da vida: Toda vida humana é um dom sagrado de Deus e deve ser protegida e defendida, desde a concepção até a morte natural. Junto com isso, em resposta grata a Cristo Jesus, em quem "não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem ou mulher"

Casamento e família: Deus instituiu o casamento para ser uma união estável entre um homem e uma mulher, planejado para alegria, ajuda e conforto mútuos do casal e, quando for da vontade de Deus, para a procriação e criação de filhos. O divórcio é sempre contrário à intenção original de Deus, embora em um mundo decaído isto seja, às vezes, uma trágica necessidade. Os papéis de pai e mãe, exercidos de várias maneiras, são dados por Deus e são profundamente importantes, visto que são os provedores responsáveis por instrução moral e vida piedosa. A vida de solteiro, tanto por vocação quanto por circunstância, é honrada por Deus. A sexualidade na criação de Deus é inerente a toda pessoa humana, criada à sua imagem como macho e fêmea. Todos os cristãos são chamados à castidade: maridos e esposas por meio da fidelidade sexual exclusiva de um para com o outro e os solteiros pela abstinência de relações sexuais. Este é o desejo de Deus; ele capacita todas as pessoas a viverem nesses limites, com a ajuda e na comunhão da Igreja.

Convite: Convidamos a todos os que concordam com esta perspectiva cristã clássica para juntarem-se a nós para mútuo esclarecimento, encorajamento e ministério; e, onde e quando for necessário, para proteção do direito de viver e ministrar em obediência às Escrituras. Convidamos também a todos os interessados a conhecer e explorar um relacionamento pessoal com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus Abençoe a sua Vida.